quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mais sobre a fumaça de satanás na igreja


Olá caros leitores, no século XV, Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a crise na Igreja, "calando-se quem deveria falar" e o desprezo pela a eucaristia. Ela nos fala: "Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar". (II, 7)

2 de fevereiro de 1610:"Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17) "Tempos funestos sobrevirão, nos quais .... aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

Ela também fala a respeito da Sagrada Comunhão também desprezada. Nos lembra a comunhão na mão, em duas espécies, as "ministras", tudo tão em voga atualmente.

"O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia. .... Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos".(II, 7)

E também nos disse Santo Afonso Maria de Ligório, que viveu entre os séculos XV e XVI: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

Pois bem amigo leitor, vamos enriquecer este artigo com algumas passagens bíblicas:

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

Como pode, estes eclesiásticos...e Francisco também está incluído nisto, que se dizem servidores da "Verdadeira Igreja de CRISTO", mas...com seu apoio ao gravíssimo pecado do homossexualismo, rasgaram a SAGRADA ESCRITURA. Que "igreja" é esta que eles anunciam?? De DEUS não é mais com certeza.

Diz na Sagrada Escritura:

“No entanto, ninguém seja processado, ninguém repreendido: é contra ti, ó sacerdote, que Eu vou mover o processo. Tu tropeçarás em pleno dia, de noite também o profeta tropeçará contigo, e Eu farei desaparecer a tua mãe. O meu povo morre por falta de instrução. Porque tu abandonaste a instrução, Eu te rejeitarei de meu sacerdócio.” (Os 4, 4-6)

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ez 11, 12)
“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Corarão pelos seus horríveis crimes? Mas não sentem vergonha, são incapazes de corar. Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ.” (Jr 6, 14)

“O SENHOR disse: este povo vem a mim só com palavras, honrando-me só com os lábios, com o coração afastado de mim, e sua religião para comigo são mandamentos humanos, pura rotina!” (Is 29, 13)

“Ai dos filhos rebeldes! Oráculo do SENHOR. Fazem planos, mas sem mim, e pactos que eu não inspiro, de maneira que acumulam falta sobre falta.” (Is 30, 1)

Portanto, os católicos orgulhosos, céticos, incrédulos e modernistas, isto inclui inclusive muitos eclesiástcos, que fazem pouco caso da Sagrada Escritura e das atuais profecias, terão de engolir o amargor de suas abundantes lágrimas de arrependimento, quando o DEUS Altissimo pedir contas desta apostasia, da falta de zelo com a SUA CASA, a Igreja.

"Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir". (Lc 12,48)

Católicos, fiquemos de olho. É preciso seguir Jesus. A igreja Dele não perecerá. O inferno não prevalecerá sobre ela, isso nos garantiu o salvador. Mas ela que é santa é feita por membros pecadores e o inimigo sabe aproveitar essa condição humana. Portanto, olhos abertos, mente aguçada, sentidos atentos, coração em Deus. Muita oração, muita oração e muita oração, pois somente assim, guiados pelo Espírito Santo de Deus, pelo auxílio de Maria Santíssima e por Jesus Misericordioso poderemos seguir em frente, rumo à eternidade. Não nos deixemos pois abater pelos lobos em pele de cordeiro.


fonte: Jefferson Roger e rainhamaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas