sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Exemplos de luxúria e avareza


"Hoje em uma programação de rádio da igreja Universal o bispo lançou o PACTO DA PROSPERIDADE, e para que esse “pacto” desse certo a pessoa teria que fazer um JEJUM DA RIQUEZA.

Este Pacto consiste em você fazer de 1 a 3 pedidos de ordem material a DEUS. E para firmar precisa contribuir com uma quantia que seja significativa para você, abdicar de algo valioso. Para ter o que se pediu a sua vida e consciência serão mudadas para se ter riqueza, seu caminhos abertos e muitas oportunidades surgirão para que você tenha dinheiro, riqueza, poder, estabilidade, crescimento financeiro rápido e abundancia.

Não vou julgar a fé de ninguém, apenas respeitar. Porém, vou questionar, que tipo de Deus esse povo segue? Que doutrina venenosa é essa que eles vem espalhando por aí?

A famosa DOUTRINA DA PROSPERIDADE a qual a Igreja Universal do Reino de Deus vem ensinando aos fiéis é o alicerce que sustenta o Bispo Edir Macedo como o pastor mais rico do mundo. A custa de quem? Do sofrimento de pessoas que procuram solução para os seus problemas e acabam depositando toda suas economias em palavras de meros seres humanos.

Não se ouve falar de Deus, apenas em campanhas, ou seja, meios de arrecadar dinheiro para manter os mimos dos bispos. Esse jejum da riqueza me parece mais um lavagem cerebral, um meio de corromper mentes, alienar pessoas e enlouquecer os desequilibrados. De acordo com o que o bispo fala na rádio todas as pessoas que fazem o jejum da riqueza conseguem prosperidade, paz e proteção.

Eles incentivam as pessoas a fazerem esses pactos em busca de mais e mais dinheiro, até porque se os fiéis ganham mais, eles podem contribuir com mais. Como uma instituição consegue ser uma verdadeira máquina de conquistar mentes e arrecadar dinheiro?

Esse tal JEJUM DA RIQUEZA é feito por aqueles que fazem o PACTO DA PROSPERIDADE, é dando que se recebe.

Riqueza e fama são os principais temas que a igreja Universal vem desde décadas ensinando aos seus membros, nada de compromisso com Deus, eles apenas ensinam que devemos dar dízimos e ofertas para poder prosperar.

Não sou contrária a contribuição para a obra de Deus, mas uma igreja que leva todas as pregações para o lado financeiro parece ser duvidosa, até chego a duvidar da espiritualidade desse tipo de líder.

Afinal o que importa, o espiritual ou material?"

Pois bem caros leitores, com esse artigo publicado em um site do Maranhão intitulado riquinha.com.br podemos, constatar o que no fundo muita gente sabe, senão todo mundo mas que sempre tratam de tampar o sol com a peneira. E o que seria? O fato de que a corrupção, o egoísmo, a idolatria ao dinheiro e a ânsia de poder e prestígio neste mundo, sem contar o fato das luxúrias que permeiam todas as área da humanidade e aí não escapam nem sacerdotes, pastores, religiosos e companhia a fora, estão sob o comando de satanás, a ceifar e perder muitas almas. Seguindo nessa linha das ofensas e pecados que clamam aos céus vejam outra matéria publicada no site saobentoemfoco.com.br onde conhecemos mais uma história de um pastor e sua seguidora:


"O Pastor evangélico, secretário de administração pública, deputado e candidato a prefeito da cidade de Vilhena no Roraima, Antônio Manoel Souza, caiu na net fazendo sexo com uma jovem cantora gospel da igreja Assembléia de Deus também da mesma cidade, chamada Priscila Yasmin Castilho.

As Provas são várias de que se tratam realmente das mesmas pessoas citadas por usuários das redes sociais da cidade de Vilhena que virou notícia nacional. Segundo um portal local, o pastor é conhecido por gravar vídeos pornôs com as fiéis e guarda-los em sua residência.

A divulgação do vídeo e das fotos só veio à tona, porque uma destas fiéis veio até a imprensa local para fazer uma denúncia e pouco depois as imagens e o vídeo vazou.

Segundo a denunciante as moças que aparecem nas imagens com o pastor (imagens enviadas à redação do portal onde houve a denúncia) são casadas. “Não vou falar o nome deles, para não expor a família deles, que não tem nada a ver com suas ações. Só quero alertar que, caso eles procurem seus fiéis para pedir votos novamente, eu vou mostrar o que eles são, na verdade, para nossos irmãos.”, garantiu.

A evangélica mostrou três fotos onde os pastores aparecem em cenas de sexo, tiradas ao estilo “selfie”. De acordo com a denunciante, as moças envolvidas com os pastores que são casados, seriam evangélicas da mesma igreja que eles.

“Também tenho vídeos, mas não quero expor ninguém, só quero respeito aos cultos e que nenhum deles se mostre mais importante do que ninguém. Porque ao que parece são pecadores como qualquer outra pessoa. Outras pessoas também tem essas fotos e vídeos, que quase se espalharam na internet em meados do carnaval”.

As informações ainda não foram confirmadas, mas segundo alguns portais da região o pastor já foi afastado e o caso está sendo investigado pela polícia da cidade".

Pois é, caros leitores, mais uma vez a perna curta da mentira, lembrando que satanás é o pai da mentira, veio a tona. Assim nosso inimigo vai ganhando terreno ao destruir a fé de muitas pessoas que passam a desanimar com relação a Deus. Na sequencia, também vou publicar uma matéria do blog perigoreligioso15, sobre um caso de um sacerdote católico pedófilo. Dessa forma podemos concluir que a tarefa de casa do nosso inimigo número um, tem sido muito bem feita e ele se empenha muito para derrubar a todos com o pecado e fazer-nos sair do caminho da porta estreita.


"Um padre confessou que era pedófilo e havia “cometido ações graves” contra uma menina de 13 anos de idade, e antes de ser expulso da paróquia, suicidou-se na sacristia.
Dom Max Suard, 48 anos, era o responsável pela paróquia de Santa Cruz, no Carso, nordeste da Itália. De acordo com informações do jornal Corriere Della Sera, o pároco procurou o bispo da diocese de Trieste no último sábado para confessar seu pecado.
Na conversa com o monsenhor Giampaolo Crepaldi, o padre Max Suard admitiu ter cometido abusos contra uma criança de 13 anos e afirmou que se manifestaria publicamente. O padre solicitou um prazo de dois dias para redigir sua carta de pedido de perdão a Deus, à Igreja e à vítima. Na terça-feira, 28 de outubro de 2015, o bispo foi até a paróquia para anunciar oficialmente a expulsão do padre e a abertura de um processo canônico contra ele. Ao entrar no templo, encontrou Max Suard enforcado na sacristia, local onde os sacerdotes católicos guardam os acessórios ritualísticos da missa.

Escândalos

Os casos de pedofilia envolvendo padres católicos se tornaram um dos principais problemas da denominação romana, e o papa Francisco tem se posicionado de maneira firme sobre o assunto, assumindo um compromisso ao combate à pedofilia e a punição aos sacerdotes que estiverem envolvidos nesses escândalos. No meio católico há quem defenda o fim do celibato obrigatório aos padres como forma de combater as práticas de imoralidade sexual na Igreja Católica. O próprio papa Francisco afirmou que não é impossível que no futuro a denominação permita aos padres se casarem, visto que a questão “não é um dogma de fé”, e sim, uma doutrina.
O próprio pontífice chegou a afirmar que hoje existem oito mil padres pedófilos na Igreja Católica ao redor do mundo, o que corresponderia a 2% dos sacerdotes da denominação".

E para concluirmos este artigo que trata de comprovar como a humanidade cai em tentação e é arrastada por satanás para o lodo do pecado, finalizo com mais uma matéria do blog perigoreligioso15 que também é republicada em outros sites e blogs pela internet, sobre outra pessoa que cedeu aos pecados da luxúria e com isso vai cavando a sua condenação.


"Evangélica faz a igreja estremecer: De dia serve a Deus e noite aos homens. Entenda! A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia.

Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que ela faz qualquer um feliz. Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.

Desempregada, a loira foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e Facebook fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados".

Pois bem, com poucos minutos podemos reviver neste artigo uma realidade amargamente comprovada. Não existe isenção para ninguém neste mundo. A idade não dispensa ninguém da luta contra o mal, já dizia uma anciã que se preparava para a morte em conversa com Santa Maria Faustina Kowalska. Por isso que Jesus disse que quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. A luta está aí, é contra os espíritos malignos dispersos pelos ares que é nossa a batalha, nos recorda São Paulo aos Efésios. O pecado é uma realidade da alma. O espírito peca com maior ou menor contribuição do corpo. Não fechemos os olhos e não sucumbamos ao comum que o mundo nos propõe, porque tudo nos é permitido mas nem tudo nos convém e Deus não deu permissão a ninguém para pecar. Portanto rezemos sem cessar, sempre vigilantes, a pedir pela misericórdia de Deus, a conversão de todos os pobres pecadores, pois o castigo virá. O Deus de amor e misericórdia tem o seu pesado braço da ira e justiça divina. Não brinquemos de deus porque assim a perdição eterna nos aguarda.

fonte: Jefferson Roger e demais fontes descritas no texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas