segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ofensa a Nossa Senhora no dia da Assunção

Caros leitores, segue um relato que recebi da Associação América Precisa de Fátima, com sede nos EUA, a qual acompanho a tempos, onde o Sr. Robert Ritchie, membro desta encaminha uma notícia de fato que está planejado para acontecer no dia 15/08, data em que nós católicos comemoramos a Assunção de Maria aos Céus. Acompanhem: (traduzido pelo autor deste blog)

“Caro Sr. Roger,

Eu tenho notícias realmente terríveis e perturbadoras para relatar a você hoje. E é por isso que eu estou correndo com este e-mail urgente para que você saiba exatamente o que está por acontecer. Satanás elevou sua cabeça feia uma vez mais no coração de Oklahoma. Uma missa negra satânica está agendada para 15 de Agosto, que como se sabe é o dia em que celebramos a gloriosa Assunção da Virgem Maria ao Céu.

Isso não é coincidência. É uma afronta real, um verdadeiro ato de perseguição contra Maria e todos os católicos. E como se isso não fosse suficiente, os satanistas também estão planejando um ato de profanação contra Nossa Senhora Santíssima, que eles estão chamando de "o consumo de Maria." De acordo com o diário on-line de Oklahoma, "Dentro da estátua está um coração verdadeiro de um porco, disse Daniels. Após a estátua ser esmagada, uma sacerdotisa irá arrancar o coração para fora dos escombros e come-lo, ou seja, "consumir" Maria e terminar o ritual."

Um ódio extremo como este precisa ser rebatido com extremo amor a Deus em atos de reparação. Então aqui está o meu plano; e quero pedir-lhe para fazer parte dele também. A partir de agora, estou enviando 45 voluntários de nossa sede ANF na Pensilvânia. Além disso, tenho um ônibus ou dois do Kansas e de outros grupos menores de outros Estados. Vamos realizar um protesto e ato de reparação em 15 de agosto, em frente ao Centro Cívico, no centro de Oklahoma City, onde a missa negra irá acontecer.

Eu sei que você ama Nossa Senhora e a Santa Missa e eu sei que posso contar com você em suas orações.

Homens católicos e mulheres de diferentes partes da América, participantes de diversos locais de nossa associação espalhados ao redor do país, vamos convergir para Oklahoma para realizar um comício de protesto e Reparação a Deus e à Santíssima Mãe por este ataque satânico horrível.

Imagine! No mesmo dia em que os católicos reservam para honrar Santa Maria e nos gloriamos na sua gloriosa Assunção ao céu, esses satanistas estarão zombando da Santa Missa e da Mãe de Deus de uma maneira mais horrível! Eles tentam impor um inferno na Terra”.

Nos unamos em oração e reparação pelo mundo inteiro, para que o inimigo perca força em todas as partes da terra, para que o triunfo do Imaculado Coração de Maria e do Sagrado Coração de Jesus aconteçam o mais brevemente, e para que Deus apresse o juízo e nos conceda a graça do fim dos tempos, para que possamos passar pela tribulação e vivermos a felicidade da glória eterna para todo o sempre, amém.


fonte: Jefferson Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas