quarta-feira, 20 de julho de 2016

Único casamento possível sob os olhos de Deus


Sabe o que as Sagradas Escrituras dizem sobre o “casamento” homossexual?

“Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação”. (Levítico 18, 22)

Portanto lutemos em defesa da Família, anunciemos o projeto da Sagrada Família pensada por Deus!

No entanto saibamos que durante essa luta algumas pessoas ainda poderão afirmar que, como isso está no Antigo Testamento, depois de Nosso Senhor firmar a Nova Aliança, não devemos mais seguir esta Lei…

Acontece que Nosso Senhor também disse:

“Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas; não vim para os abolir, mas sim para leva-los a perfeição”. (São Mateus 5, 17)

Nosso Senhor Jesus Cristo veio para cumprir a Lei do Antigo Testamento, as Leis morais de Deus, e por isso todo Cristão tem de se posicionar contra o “casamento” homossexual. As leis que foram abolidas foram somente as cerimoniais.

Por isso, não nos deixemos levar por outros convites para formarmos conjuntos de pessoas que não se configuram numa Família Cristã.

Os partidários da militância LGBT querem exterminar as Leis de Deus, e fazer da sociedade uma verdadeira Sodoma…

Todos os cristãos devem se juntar contra esta infâmia, em defesa da Família e para preservar nossas crianças e jovens deste terrível futuro que querem construir os defensores do “casamento” homossexual.

Assim, iremos mostrar ao mundo e seus seguidores, lembrando aqui as palavras de Jesus que disse que satanás é o príncipe do mundo (João 14,30) que, não se pode admitir que os cristãos do Brasil e do mundo inteiro aceitem esta terrível ofensa ao Deus altíssimo! À luta!


fonte: adaptado de aascj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas