quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O fracasso de satanás

Caros leitores, como membro da associação América Precisa de Fátima, com sede nos Estados Unidos, a semanas atrás noticiei aqui neste blog a pretensão dos satanistas de realizarem na cidade de Oklahoma, EUA uma missa negra no dia da Assunção de Nossa Senhora (15 de agosto), a matéria pode ser lida (clicando aqui). Na ocasião toda a massa católica mobilizou-se pelo mundo afora para contra atacar neste dia em protesto, repúdio e reparação a este ato de ofensa aos Corações Santíssimos de Jesus e Maria. Segue agora o relato que recebi do presidente da associação para mostrar o resultado da empreitada católica. A tradução para o português é de minha autoria:

“Caro Sr. Roger,

Eu acho que os satanistas fizeram a suposição errada. Eles assumiram que ninguém iria defender Nosso Senhor e Nossa Senhora em face de seus ataques de ontem (15/08/2016), realizada na Festa da Assunção. Bem, como todos puderam ver eles estavam mortalmente errados! Centenas de católicos devotos se reuniram por ônibus, carro, comboio e avião para estarem juntos em solidariedade contra os poderes das trevas e do mal. O intenso calor do verão (33 graus Celsius) não impediu ninguém de vir.

Mais uma vez sentimos nosso coração inchar com orgulho por sermos católicos. Em sendo também você, contado entre aqueles que gostam de Santa Maria o suficiente para manter-se firme com ela, sabendo que você está ao lado dela cujo triunfo foi anunciado.

Foram jovens, velhos, homens e mulheres, muitas famílias e membros do clero que pendiam seus Rosários para o alto - brandindo-os como armas na cara de Satanás que com certeza ficou encolhido de medo! Os católicos fizeram deste acontecimento um evento histórico. Infelizmente, em algum momento poderemos ouvir más notícias contra os cristãos. No momento em que você receber esse e-mail, elas já podem até já estarem acontecendo. É o barulho que o mal tenta fazer numa tentativa de ganhar no grito o saldo desta batalha.
Podemos até ser tentados a assumir que nosso lado está perdendo a batalha contra o mal. Mas nosso senhor já nos garantiu que as portas do inferno não prevalecerão contra sua igreja e já foi profetizado em Fátima que no final o Coração Imaculado de Maria triunfará. Portanto, não há o que temer.

Não veremos este evento através de qualquer outro meio de comunicação. A mídia parece colocar uma mordaça na bondade, como todos sabemos. Até mesmo o já acusado de abuso sexual, Adam Daniels, que promoveu o evento sacrílego, admitiu que ele tinha presumido errado: "Quando você tem toda a legião romana lá fora, qual a probabilidade de que eles (os satanistas) venham e comprem os bilhetes?"

Sua Missa Negra e a profanação de uma estátua de Maria foram um fracasso total. Graças a Deus e Seus anjos e Seus santos. E graças a você, caro amigo do América Precisa de Fátima - por todas as suas orações e sacrifícios. Sigamos em frente e não percamos a esperança na promessa de Maria em Fátima de que: "No final, o meu Imaculado Coração triunfará!"”

Segue aqui o link da reportagem completa: Confronto com satanismo em Oklahoma

fonte: Jefferson Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas