terça-feira, 20 de setembro de 2016

Depois da Escola com Satã

Caros leitores, é de conhecimento de todo bom cristão católico que está preocupado com a salvação de sua alma e a de seus irmãos, que desde o jardim do Éden está estabelecida a inimizade entre a descendência da serpente e a descendência da mulher. A luta do bem contra o mal todos nós sabemos que irá até o último dia deste mundo. Dito isto trago a vocês recentes acontecimentos que tem acontecido aqui no ocidente, mais especificamente nos Estados Unidos. Naquele país a corrente satanista está tentando aprovar um projeto que aqui no Brasil nós conhecemos como contra turno escolar. Vejam como funciona.

Em nosso país, a atividade de contra turno escolar acontece num horário diferente daquele em que as crianças recebem a educação regular. Se o aluno estuda pela manhã, seu reforço escolar acontecerá no contra turno no período da tarde. Pois muito bem, o que estão tentando implantar nos Estados Unidos. Lá os satanistas organizados em uma instituição denominada “O Templo Satânico”, protocolou junto a justiça um projeto para ser implantado em nove locais daquele país onde existem sedes de sua instituição. O projeto se chama “Depois da Escola com Satã”.

A ideia é plantar a semente do satanismo nas crianças, influenciá-las a aceitar Satanás e o mal desde a tenra idade. Percebe-se com isso, conforme relatado pelos jornais locais, que esses satanistas estão se concentrando em escolas de ensino fundamental, na faixa etária dos 5 aos 12 anos. De forma absurda, comenta um dos líderes do Apostolado América precisa de Fátima – Robert Ritchie, “o satanismo é considerado uma religião por alguns dos tribunais da nossa nação, o satanismo está usando falsa legalidade para atacar cidadãos mais impressionáveis do nosso país: as crianças pequenas”.

De forma resumida veja o que pretende este programa satânico:

1- negar a existência de Deus, a eternidade, o pecado e o reino espiritual,
2- promover a ciência e a razão como as únicas fontes de verdade,
3- tentar substituir a caridade cristã pela mera bondade humanitária,
4- ensinar que as crianças não devem ter nenhum medo de punição futura pelo pecado ou recompensa da virtude.

Em outras palavras, eles estão tentando apagar a noção de Deus das almas das crianças! Como o pai da mentira, os satanistas tentam fazer o mal parecer bom para as crianças. E nós não podemos permitir que isso aconteça. Naquele país está sendo organizado uma petição para os cidadãos encaminharem aos políticos para que esse projeto não seja aprovado. No entanto, como membros da Igreja de Cristo, cada católico deve inundar o céu com suas orações e Rosários pedindo a intercessão e o auxílio da Virgem Maria, a intervenção do Pai Eterno e de Jesus Misericordioso com o Espírito Santo, para que esta investida do mal não aconteça no meio de nós, seja em que parte do mundo for.

Assim nos disse Jesus em Mateus 18,6-7: “Mas, se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço a mó de um moinho e o lançassem no fundo do mar. Ai do mundo por causa dos escândalos! Eles são inevitáveis, mas ai do homem que os causa”! E este “ai” pronunciado por Jesus todos nós católicos acreditamos com fé firme que será tomado conta no dia do juízo final.

Como diz o apóstolo nada pode nos separar do amor de Cristo e por isso, temos todos nós católicos a certeza de que não será em vão o que pedirmos a Jesus em favor de nossas crianças. Seja para que ele proteja as não nascidas, seja para que ele as proteja do mal que estes servos de satanás querem difundir pelo mundo afora tentando corromper e transformar nossas abençoadas crianças e seguidores do mal. Oremos por elas e por nós para que Deus não permita esse dilúvio maléfico e apresse a cada dia o triunfo dos Corações Santíssimos de Jesus e de Maria.


fonte: Jefferson Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas