quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cristãos Homofóbicos?

Esta semana a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou o projeto que reconhece a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Apesar do texto ter sido aprovado em caráter terminativo no colegiado, podendo seguir diretamente para a Câmara, o senador Magno Malta (PR-ES) vai apresentar um recurso ao plenário para tentar barrá-lo. Segundo Malta, o plenário acabará com “essa aberração”. Integrante da bancada evangélica, Malta foi apoiado pelos senadores Eduardo Amorim (PSDB-ES) e Eduardo Lopes (PRB-RJ). “Esse é um País majoritariamente cristão. Tenho certeza de que lá no plenário nós mandaremos para o lixo o projeto, onde é o lugar devido”, afirmou o senador. O recurso deve ser apresentado em até cinco dias úteis e deve ter o apoio de, pelo menos, oito senadores da Casa. Malta afirma já possuir assinaturas necessárias. De autoria da senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), o projeto foi aprovado na forma de substitutivo do senador Roberto Requião (PMDB-PR), no último dia 8 de março. A decisão foi confirmada nesta quarta pela CCJ em votação simbólica. “Finalmente nós temos no País um avanço extraordinário. Desde 2008, nós tentamos aprovar o casamento homoafetivo”, comemorou Marta. (fonte – bandab)

Como vemos caros leitores, os servos do mal, sempre tão organizados pelo mundo forçam passagem no seio das famílias cristãs, pensadas, desejadas e criadas por Deus. Isso acontece em toda a parte. Nós cristãos exigimos o respeito à nossa fé, mas os perversos querem nos tachar de homofóbicos porque não aceitamos a crença deles. Querem que voltemos para as catacumbas como nos primeiros séculos e pratiquemos nossa fé de forma oculta aos olhos de todos. Afinal, mesmo que se retire do contexto a religião, valores éticos e morais e o pudor ainda assim ferem essas pessoas que insistem em viver na contramão da lei de Deus, brincando de aprovar leis para autorizar esses fornicadores de satanás, verdadeiros sodomitas, a desfilarem no mundo em que vivemos tentando impor seus “valores” que diga-se de passagem, só o que valem é uma passagem de ida para o fogo do inferno. Para aqueles que gostam de espernear e se enfurecem com os cristãos que empunham a bandeira do evangelho, saibam que nosso advogado perante Deus é Jesus Cristo. Enquanto somos rotulados de homofóbicos, os homossexuais e aqueles que apoiam essa vertente brincam de fazer leis que mesmo que sejam federais não possuem poder para revogar nenhuma lei divina e por isso suas atitudes são abominações perante Deus. Pobre dos que agora zombam de Deus.

Romanos 1,25-27 - "Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.”

Levítico 20,13 – “Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa."

Está muito claro na Palavra de Deus! Trata-se de uma abominação diante de Deus! Mesmo que se mudem as leis de um país, diante de Deus continuará sendo uma abominação! E estas pessoas serão lançadas no lago de Fogo!

Apocalipse 22,14-15 – “Felizes aqueles que lavam as suas vestes para ter direito à árvore da vida e poder entrar na cidade pelas portas. Fora os cães, os envenenadores, os impudicos, os homicidas, os idólatras e todos aqueles que amam e praticam a mentira!"

1ª Coríntios 6,9-10 – “Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus."

Mateus 13,41-42 – “O Filho do Homem enviará seus anjos, que retirarão de seu Reino todos os escândalos e todos os que fazem o mal e os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes."

Pois bem, está escrito e há de se cumprir. Aqueles que não dão crédito às sagradas escrituras e não dão crédito às revelações de Deus zombam de seu próprio criador, viram as costas para ele e com isso caminham rumo a ladeira dos ímpios. Gálatas 6,7 – “Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá." Jesus disse que o que se fizer a alguém é a ele mesmo que se faz, portanto, se somos membros do corpo de Cristo, aqueles que praticam o que é abominável diante de Deus e para com seus filhos não ficarão impunes, haja vista o exemplo bíblico da conversão de Paulo. Estes que escolheram viver seu paraíso aqui nesta terra abrindo mão das leis divinas e já escolhendo sua recompensa, aliam-se ao claro interesse do diabo em transformar a Glória de Deus em vergonha, estimulando a séculos a prática abominável do homossexualismo como se fosse algo normal e aceitável. Pobres destes, quem lhes garante isso é o próprio Deus. Agora fazem barulho e querem impor a cultura da morte, mas no dia final, o julgamento acontecerá segundo os critérios de Jesus, que é a verdade, o caminho e a vida. A entrada no céu passa pela vivência da verdade do Cristo, não da verdade humana. Assim são as coisas, assim são as regras, assim é imposto por Deus a todo aquele que aceita seu projeto de eternidade na sua glória. Ou se aceita e se humilha ou se rejeita e se revolta. Provações agora e paraíso eterno depois ou paraíso terrestre agora e inferno depois.

Artigos relacionados:

Homossexualismo e as sagradas escrituras

Mesmo sendo rumores...

Sexo Livre

Vídeo relacionado:

Duração = 8min53s

fonte: Jefferson Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas