sexta-feira, 30 de junho de 2017

Tudo Errado!

Olá caros leitores, neste artigo irei colocar alguns comentários (apenas com algumas correções de português como “você” ao invés de “vc”, por exemplo) retirados de vários sites espalhados pela internet de psicólogos, psiquiatras, terapeutas e outras profissões. Realmente são vários pontos de vista e pode-se agrupar os depoimentos em alguns grandes grupos. O assunto em questão é o fato do resfriamento na relação sexual na vida dos casados e o tema teve o estopim partindo do homem. Opiniões diversas apontam para separações, traições, reparações e acomodações. A pesquisa mostrou que existe um equilíbrio muito grande nestes quatro grupos o que, como todos podem imaginar, torna o assunto polêmico. Resolvi neste artigo escolher os comentários de apenas uma linha de pensamento para depois refletirmos:

1- Cristina Mazaki Da Silva – “Invente futebol toda quarta-feira...”
2- Marcelo Galvão – “Situação difícil. Casamento sem sexo é igual um carro sem gasolina. Não vai pra lugar nenhum.”
3- Ronaldopeledentinho – “Cara das duas uma ou você é muito ruim de cama ou ela está fazendo com outro e você ficando na seca.”
4- Jão do pé de feijão – “Acho que 98% dos homens estão assim. Mulher tá parecendo pescador, lança a isca e depois que pega o peixe para de alimentar ele.”
5- RafaMaximo – “Eleve sua auto-estima, faça sua mulher se sentir ameaçada. Não perdoe caso alguma mulher interessante lhe dê condição, não seja fraco como eu. Você vai se arrepender depois.”
6- Ricardo Direto – “Amo minha mulher, porém ela também não me atende no sexo. Daí descobri o amor pelas prostitutas e toda semana procuro referido serviço.”
7- Pkasp – “Cara vou te dizer uma coisa, se sua mulher não gosta mais de você, esquece, sexo vai ser horrível pro resto da vida.”
8- Bocada – “Eu terceirizei, salvou meu casamento, Hoje, 30 anos depois, entrei no ritmo dela, uma vez por semana. As prostitutas foram a solução, aliás, foi a melhor coisa.”
9- Horzt Sievts – “Tenho o mesmo problema da MAIORIA dos casados, o DESINTERESSE SEXUAL por parte dela. Sabe o que fiz? Arrumei uma mulher que adora fazer sexo, e a gente transa muito gostoso, aliás a muito tempo não transava tão bem assim!”
10- Ual – “Tenha uma amante, resolve 100%. Experiência de quem sempre teve...”
11- Júnio FV – “Em primeiro lugar, a chance dela está te traindo é enorme. Em segundo lugar, tá fazendo o quê com essa mulher ainda?”
12- Ana Claudia P – “Pula a cerca direto. Sempre que tiver vontade e for possível.”
13- Vitordedeusptc – “O jeito é você procurar outra! De preferência uma novinha. Sua panela velha não faz mais comida boa!”
14- Rafael Augusto Pereira – “Convivo com isso já tem 17 anos (entre namoro e casamento tenho 33), a tortura psicológica que essa situação gera é absurda. Tem dias que não dá nem vontade de acordar de tão frustrante é.”
15- Tucuju – “É chifre. Não deu conta do recado, quem tá procurando outro, é ela.”
16 – Azulcrina – “Independente dela querer ou não, a vida toda pulei a cerca e não me arrependo por isso. Uma mulher diferente é sempre mais gostoso a transa.”
17- Dudoxxx – “Uma coisa é fato, mulher gosta de transar com o namorado não com o marido.”
18- Igoissilva – “não existe mulher que não quer fazer sexo, existe mulher que não quer fazer com o marido, já com outros...”
19- Ao vivo e a cores – “Pegar uma garota de programa bem mais gostosa que a esposa, ir para um motel, fazer um programaço, pagar, não ouvir reclamações ou críticas e chegar em casa tranquilinho da silva.”
20- JP_VAM – “Não perca tempo com blá-blá-blá que você ainda será acusado de ser insensível. Se não for pular a cerca, conforme-se. Mas olho vivo, é a idade que a mulher gosta de experimentar mel diferente.”
21- Fishingman – “Vou te dar a solução. Dá uma boa vasculhada na vida dela que você vai descobrir que ela já arrumou outro faz tempo e só você não sabe.”
22- Omolk – “Arranje outra pois, mulher quando enjoa, enjoa mesmo e vai ser difícil voltar ao que era.”
23 – Padrão 10 – “Minha mulher é 6 anos mais nova, muito bonita e gostosa. Mas é devagar que só ela. Estamos casados há 15 anos e sofro desde o início por causa disso. E ela também é muito monótona na cama. Depois de muita conversa e até briga, percebi que não tinha jeito e comecei a resolver a parada do meu jeito: saindo com garotas de programa. As brigas pararam, mas meu tesão por ela não. Ela é gostosa demais, e era um martírio ter um mulherão do seu lado e não poder usufruir por completo.”
24- Djalma Jorge – “Meus avós já diziam: amor sem beijo é macarrão sem queijo.”
25- MaríliaMamá – “Mulher acima dos trinta já cansou do arroz com feijão e de ter que parar tudo quando os filhos batem na porta.”

Pessoal e a lista poderia ir mais longe mas já podemos notar que tanto homens quanto mulheres que defendem esses tipos de atitudes demonstradas nos comentários parecem apontar para uma solução com raízes egoístas. Me sirvo para encerrar o artigo de duas passagens bíblicas que confrontam e defendem o contrário:

Filipenses 2,4 – “Cada qual tenha em vista não os seus próprios interesses, e sim os dos outros.”

Atos 20,35 – “É maior felicidade dar que receber!”

Deus nos ensinou e espera de nós que não sejamos egoístas e sim humildes para reconhecermos nossos erros e sabermos conviver com os erros dos outros e as diferenças mútuas a fim de que juntos, sempre juntos e com o auxílio divino, se possa caminhar numa felicidade que agrade o casal e agrade a Deus.


fonte: Jefferson Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas