sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Os 10 segredos de Medjugorje - parte 01

No final, meu Imaculado Coração Triunfará, disse Nossa Senhora em Fátima no ano de 1917, vindo a falar sobre isso novamente no século passado, na antiga Iugoslávia, hoje Bósnia-Herzegovina, para seis videntes. Da parte da Virgem Maria, que já revelou ao mundo através do movimento sacerdotal Mariano, levado à frente pelo Padre Stefano Gobi, que a abertura dos selos, descrita no Apocalipse, teve seu início em 1987 com a passagem do cometa Halley, também ela nos trouxe por permissão divina outros 10 segredos de Deus para a humanidade que, a partir de agora, resumirei alguns detalhes.

O primeiro segredo “não vai ser nada agradável”. Vai ser “algo sobre o que as pessoas vão ouvir falar de muito longe”. O primeiro segredo irá “abundantemente falar por si”, e assim terá nada a precedê-lo. As pessoas em Medjugorje “saberão imediatamente que é em conexão com os segredos”. Será algo, Mirjana disse ao padre Petar Ljubicic, “que todos, em todos os lugares imediatamente irão ouvir falar”. O primeiro segredo revelado a Mirjana vai fazer as pessoas pararem e pensarem. Durante a aparição de 25 de outubro de 1985 Mirjana viu o primeiro segredo como imagens projetadas em slides: “Ele me assustou imensamente. Isso foi, é claro, devido a ver o primeiro segredo.“Vai durar um pouco. Será visível; é necessário sacudir o mundo um pouco. Ele vai fazer o mundo parar e pensar.”

Apesar de suas descrições, os primeiros segredos não serão catástrofes, no sentido literal, também revelou a vidente: “Não vai ser nada tão grande como isso. Isso virá mais tarde. Estes dois primeiros segredos não são tão graves e severos. O que eu quero dizer é, sim, eles são graves, mas não tanto como os restantes. (…) O que vem depois é que são os segredos que são realmente desagradáveis. Eu ficaria feliz se todos finalmente entendessem isso. Eu não posso lhes dizer muito mais, mas quando começarem a ser cumpridos, então será tarde demais “.

Em 1985, como hoje, Mirjana pediu às pessoas para se prepararem para o início dos segredos. Então, como agora, a preparação significa conversão: “A Santíssima Virgem me disse que é necessário rezar muito até o primeiro segredo ser revelado. Mas, além disso é necessário fazer sacrifícios, tanto quanto possível, para ajudar os outros, dentro de nossas capacidades, jejuar – especialmente agora, antes do primeiro segredo. Ela afirmou, somos obrigados a nos preparar. Ela não só pede, mas implora a todos para converter, rezar, jejuar. Eles não têm ideia do que os espera, e é por isso que, como sua Mãe, ela está em profunda angústia por eles “, Mirjana disse, referindo-se a pessoas que não acreditam, e assim vivem suas vidas sem Deus.

“Não é suficiente simplesmente orar. Não é suficiente apenas dizer rapidamente algumas orações para que se possa dizer que eles oraram e fizeram o seu dever. O que ela quer de nós é orar das profundezas de nossas almas, conversar com Deus. Essa é a mensagem “, disse Mirjana ao padre Petar Ljubicic. De acordo com todos os videntes, os dois primeiros segredos serão seguidos pelo único que foram autorizados a descrever com algum pormenor. Este evento, no caso do terceiro segredo, é conhecido como o Sinal Permanente.

Arquivo relacionado:

Os 10 segredos de Medjugorje - parte 02


fonte: adaptado de medjugorje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas