sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Os 10 segredos de Medjugorje - parte 02

A terra nunca viu nada igual. Ele vai aparecer de repente, como se viesse do nada, ou direto do Céu. Ele vai chegar de tal forma que as pessoas não terão palavras para dizer o que é. Ele aparecerá no solo, poderá ser visto e fotografado, mas não poderá ser tocado. Hoje já existe uma webcam (www.marytv.tv) constantemente filmando o local onde ele vai surgir. De acordo com os videntes, algum dia, um sinal permanente irá aparecer no local da primeira aparição. Belo e indestrutível, o sinal vai levar a muitas conversões. De acordo com Marija, também haverá curas. Mas em primeiro lugar, ele vai fazer muito mais pessoas acreditarem. “Naturalmente, será claro para todos que não é algo construído e erguido. Ninguém será capaz de dizer que ele foi trazido e colocado nesse ponto particular, digamos, alguém de Medjugorje”, disse Mirjana ao autor católico e jornalista Michael H. Brown, em 2002.

O Sinal Permanente é o terceiro segredo conhecido pelos videntes de Medjugorje. Ele é o único segredo ao que se saiba, que todos os videntes sabem sobre ele. Pelo menos quatro deles também sabem quando o sinal vai aparecer. Porque os dois primeiros segredos terão sido revelados e pertencerão ao passado na época do Sinal Permanente, o sinal será percebido e vivido pelas pessoas, à luz dos dois primeiros segredos – ou pelo menos à luz do primeiro que Mirjana disse “irá sacudir as pessoas” e “fazer com que as pessoas se vejam sob uma nova luz.”

É provável que o Sinal Permanente venha a mudar mais os corações porque será precedido pelo primeiro e segundo segredos. E, de acordo com os videntes, o sinal é para mudar os corações. Acima de tudo, eles dizem, o sinal será dado para aqueles que não acreditam: “O terceiro segredo é sobre um sinal de que ela deixará aqui, no Monte das Aparições. Este sinal permanecerá para sempre. Ele é dado sobretudo para aquelas pessoas que ainda estão longe de Deus. Nossa Senhora quer dar a essas pessoas que vão ver o sinal uma chance para acreditar em Deus”, Vicka disse à Rádio Maria, em janeiro de 2008.

No entanto, de acordo com os videntes, haverá também pessoas que verão o sinal e ainda não acreditarão – ou que não receberão o impulso para converter-se que muitas outras pessoas vão receber ao ver o sinal: “Eu quero falar sobre as pessoas que vão ver isso e não acreditarão, Nossa Senhora deixa todo mundo livre para acreditar ou não, mas esses são aqueles cujos corações estão muito fechados. É a mesma coisa que ela nos disse: “Se alguém quiser ir para o céu, ele vai para o céu. Se alguém quiser ir para o inferno, ele irá para o inferno.” Essas pessoas que estão longe de Deus e não querem acreditar, não vão acreditar no sinal. Para aqueles que não conhecem a Deus, mas têm boas intenções e desejo de amar, eles vão ser beneficiados pelo sinal. Mas eu acho que aqueles que fazem tudo contra Deus, eles vão fugir do sinal. Eles não vão acreditar”, disse Vicka em 2008.

Nada se sabe sobre o quarto, quinto e sexto segredos, a sequência do meio dos 10 segredos. É um pouco diferente com os segredos posteriores. Presumivelmente, também, terão lugar durante a vida de pelo menos alguns dos videntes, e dizem respeito a um momento em que o mundo vai encontrar a justiça de Deus – além de Seu amor, misericórdia e perdão que constituem a mensagem e os conteúdos internos dos primeiros segredos.

Arquivo relacionado:

Os 10 segredos de Medjugorje - parte 03


fonte: adaptado de medjugorje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas